5 Lugares paradisíacos para uma viagem a dois

 

Já faz tempo que queria compartilhar com vocês uma listinha com sugestões de lugares paradisíacos pra uma viagem a dois, por isso convidei a Travel Hunter, consultoria de viagens que desenvolve roteiros de viagem personalizados incríveis e da qual sou colaboradora, dando dicas de Paris, pra fazer esse post 😉

Confira as dicas nada óbvias da Travel Hunter e inspire-se!

BALI

O litoral com águas transparentes vindas do Oceano Índico torna as praias de Bali na Indonésia muito procuradas por pessoas vindas de todas as partes do mundo em busca de belas paisagens!

bali-nova
Crédito foto: site Planet Escape

Além das praias, a ilha também é conhecida por seus campos de arroz, locais para mergulho e vulcões que proporcionam vistas incríveis.

Aproveite a culinária local, visite templos pra conhecer mais da religião e apaixone-se pela cultura desta ilha que com certeza irá te proporcionar memórias inesquecíveis.

bali-temple
Crédito foto: site Agoda.com

MNEMBA ISLAND

Um paraíso tropical que fica a 20 minutos de barco de Zanzibar, a ilha mais linda e exclusiva da Tanzânia! 

O local conta com um único hotel, o &Beyond Mnemba Island, que tem 10 bangâlos de frente para a praia! Algumas das atividades oferecidas pelo hotel são: piqueniques a dois na praia deserta, passeio para ver golfinhos e baleias, mergulho, canoagem, além de massagens deliciosas na praia.

andbeyond-mnemba-island-19-jpg-1920x810_0_345_10000
Crédito foto: site &Beyond Mnemba Island

BELIZE 

Belize é um pequeno país na América Central que faz fronteira com o México, banhado ao leste pelas águas azuis do mar do Caribe.

A pequena ilha oferece diversos tipos de experiências, como praias com areia branca e água cristalina, ruínas maias, florestas tropicais e a maior e mais intacta barreira de corais do Hemisfério Norte, pela qual o país é bem conhecido, atraindo mergulhadores do mundo todo.

belize
Crédito foto: site Private Trade Winds

O grande destaque vai para o Blue Hole, buraco que tem um formato circular perfeito de 300m de diâmetro e profundidade máxima de 124m, um dos cenários mais bonitos do mundo. O destino é o paraíso para quem gosta da vida submarina!

belize-blue-hole
Crédito foto: site Belizescuba.com

WHITSUNDAYS

A Austrália é um dos destinos mais desejados do mundo e tem programas e passeios para todos os gostos.

Hamilton Island faz parte do arquipélago das Whitsundays e fica localizado na costa do estado de Queensland.

heart-reef-whitsundays
Crédito foto: site Dive Tours

O destino é uma porta de entrada para conhecer e mergulhar na Grande Barreira de Corais, que se estende por 2.300 km ao longo da costa nordeste da Austrália e reúne os mais exuberantes tipos de corais e mais de 1.500 espécies de peixes.

Por sua beleza e imponência, que é visível até do espaço, o lugar é tido como uma das grandes maravilhas da natureza. Whitehaven Beach, uma das praias paradisíaca que fica nas ilhas, é um dos lugares imperdíveis da região.

MOÇAMBIQUE

Moçambique está se tornando rapidamente um dos destinos de praia mais procurados da África!

Seu litoral espetacular que se estende ao longo de 2.500 km abriga praias de beleza indescritível, areias brancas, águas quentes tropicais e uma série de comunidades pesqueiras.

moc%cc%a7ambique
Crédito foto: site amareloouro.com

Uma parte desses locais ainda não foi explorada pelos turistas. Ótimo destino para relaxar em praias desertas.

BIO TRAVEL HUNTER

Somos uma consultoria de viagens que desenvolve dicas personalizadas para roteiros com uma curadoria especial de acordo com o perfil, desejos e interesses dos viajantes. 

Além das nossas próprias pesquisas, contamos com uma grande rede de colaboradores em vários países que nos enviam novidades mundo afora.

Nosso diferencial é buscar atrações fora do circuito turístico e comum, fazendo com que o viajante tenha novas experiências e percepções do lugar visitado, tudo de acordo com a vontade de cada cliente.

contato@travelhunter.com.br.

http://www.travelhunter.com.br/roteiros/

Fernanda Helou e Tuca Ratto

 

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *